8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img

O “Passeio Francisco Sampaio”, uma obra no âmbito da Ecovia do Litoral Norte que faz a ligação entre a parte sul da ecovia em Vila Praia de Âncora e a vizinha freguesia de Âncora, foi inaugurada no passado sábado.

O ato foi presidido pelas Secretárias de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos.

A obra sobre o Rio Âncora, que custou 450 mil euros, constitui a segunda fase da empreitada “Infraestruturas para valorização e visitação de áreas classificadas no concelho de Caminha”, no âmbito da Polis Litoral Norte. A primeira fase, o troço entre a Capela de Santo Isidoro e as Camboas, permitiu a ligação de Moledo a Vila Praia de Âncora.

Para Miguel Miguel Alves, presidente da Câmara de Caminha, esta é uma obra que dá uma dupla satisfação.

Para Ana Mendes Godinho, secretaria de Estado do Turismo, Francisco Sampaio representa o sucesso que é hoje om turismo em Portugal.

Proteger as áreas mais frágeis do litoral tem sido um dos grandes objetivos do Governo, como destacou Célia Ramos Secretária de Estado do Ordenamento e do Território.

Passeio Dr. Francisco Sampaio, inaugurado no passado Sábado.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares