10.2 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 12 Fevereiro, 2025
spot_img
InícioNotíciasDistritoViana: PSP detém três homens por fabrico, posse e tráfico ilegal de...

Viana: PSP detém três homens por fabrico, posse e tráfico ilegal de explosivos

A PSP deteve no Alto Minho três homens por posse e tráfico ilegal de explosivos, tendo apreendido mais de 40 quilogramas daquele produto.
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública adiantou que aquela ação policial, que envolveu 40 agentes, foi realizada na terça-feira no âmbito da operação designada Alto Minho, e representou o culminar de uma investigação efetuada durante nove meses.

A operação policial, classificada de “grande envergadura e sem incidentes”, incluiu o cumprimento de 12 mandados judiciais, sendo que três foram para detenção fora de flagrante delito, um para busca domiciliária e oito para buscas não domiciliárias”.

Na nota, a PSP adiantou que os três homens detidos “estão relacionados com a atividade de extração de massas minerais numa pedreira, atividade para a qual não tinham autorização”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares