A data está confirmada, mas ainda não há nomes confirmados nem bilhetes à venda para o Festival Vilar de Mouros. A pouco mais de meio ano para a realização do evento, pouco se sabe sobre o certame e se vai ou não realizar-se.
O festival mais antigo do país deverá decorrer entre os dias 26 e 28 de Agosto e é organizado por um consórcio liderado pela Música no Coração. A Câmara Municipal de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros também estão envolvidos. O ano passado não se realizou por “incapacidade de organização”, acusação feita à Associação dos Amigos dos Autistas por parte de presidente da Câmara Municipal de Caminha.
Contactado pela Rádio Caminha, o autarca Miguel Alves não quis fazer qualquer comentário. Já o presidente da Junta de Vilar de Mouros, Carlos Alves, lembra que o festival “perdeu o comboio e agora não é fácil recomeçar”, rejeitando, por isso, comparar o Vilar de Mouros com outros festivais
Ainda assim, Carlos Alves mostra-se confiante na realização do Festival Vilar de Mouros já este ano
Esta semana, segundo o autarca de Vilar de Mouros, já poderão surgir algumas novidades
O festival mais antigo do país deverá decorrer entre os dias 26 e 28 de Agosto, mas para já ainda não há cartaz nem bilhetes à venda.