Mais de três centenas e meia de pessoas votaram e escolheram o projeto que vai ser implementado no Mercado Municipal de Caminha. “O Nosso Mercado”, correspondente à proposta 4, foi o vencedor de uma disputa renhida, levando a melhor sobre a proposta 2 por apenas dois votos.
Todos os alunos da Escola Superior Gallaecia que participaram neste desafio vão agora trabalhar no projeto de execução, sob orientação dos professores e do diretor da escola, o que ocupará os primeiros seis meses de 2016, prevendo-se o lançamento da obra para o segundo semestre do ano.
Joana Rolo, aluna de Mestrado da Escola Superior Galácia e que integra a equipa vencedora, mostra-se satisfeita com o resultado
Agora, segue-se uma nova fase
Para o autarca de Caminha, Miguel Alves, é o início de um novo ciclo para o mercado
O presidente de Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho, Miguel Gonçalves, sublinhou o exercício de democracia e cidadania inerente a todo o processo, que vai conduzir finalmente a uma requalificação esperada há 40 anos.
As pessoas votaram e escolheram “O Nosso Mercado” – esta foi a designação escolhida para a proposta 4, a vencedora na votação que decorreu entre os dias 9 e 19 de dezembro, na Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho