Viana do Castelo vai receber 23º Colóquio Juvenil de Artes em 2019

Data:

Os 37 alunos e três professores da Escola Secundária de Santa Maria Maior que participaram, este mês, em Oeiras, no 22º Colóquio Juvenil de Artes com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, trouxeram para a cidade a próxima edição deste evento nacional.

Os alunos apresentaram três trabalhos de vídeo e uma performance de magia, participaram na exposição coletiva com nove peças/ fotografia, pintura, fotomontagem, instalação e escultura, tendo a qualidade dos trabalhos apresentados sido destacados, assim como a excelente participação nos workshops e visitas, pelo saber estar e comunicar.

Viana do Castelo foi, também por isso, escolhida para organizar o 23º Colóquio no próximo ano. “Os Colóquios”, como são conhecidos pelas escolas participantes, são um momento de encontro de professores e alunos do ensino secundário das artes nas suas diversas vertentes. É uma oportunidade de mostrar trabalhos, trocar experiências, fazer amigos, conhecer outras escolas e forma de ensinar e aprender.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...

Previsão de chuva e trovoada coloca 10 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Splash Family Festival: Cerveira promete um dia repleto de diversão para toda a família

O verão começa um pouco mais cedo em Vila...

Passeio Convívio Sénior 2026 leva seniores cerveirenses a Ribeira de Pena e Valpaços

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...