8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloÚltimos "(I)migrantes" em Viana do Castelo!

Últimos “(I)migrantes” em Viana do Castelo!

Estão em cena as últimas récitas de (I)migrantes, de Graeme Pulleyn, até 21 de outubro, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

A 133ª criação do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana é baseada nas histórias reais de refugiados da guerra síria, migrantes, trabalhadores de ação social e agentes das forças especiais e voluntários a atuar na Grécia.

À procura de respostas para uma das grandes questões do nosso tempo, o elenco residente do Teatro do Noroeste: Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Tiago Fernandes e o músico Chico Pires, que assina a banda sonora original e a interpretação musical ao vivo.

Nasreen: Tenho quatro filhos que são como um só.
Bahjat: Quando o traficante nos abandonou, tive que tomar o leme do barco.
Yovani: Somos emigrantes ilegales. Hay que pasarlo bién, no?
Esmaeel: Agora tenho dois países: Síria e Portugal. É como ter duas mães.

Os (I)migrantes da companhia vianense podem ser visto de 18 a 21 de outubro, de quarta a sexta-feira às 21h30 e no sábado às 17h00 e também às 21h30, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, sendo cada representação seguida de uma conversa com os artistas.

Os bilhetes têm preços entre os 4 e os 10 euros, e as reservas podem ser efetuadas através do email tmsm@cm-viana-castelo.pt.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares