15.8 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoPonte da Barca promove Domingo Gastronómico com Naco à Terras do Nóbrega

Ponte da Barca promove Domingo Gastronómico com Naco à Terras do Nóbrega

No próximo dia 8 de Outubro, o Município de Ponte da Barca promove o Domingo Gastronómico dedicado ao Naco à Terras do Nóbrega.

Depois do sucesso do Cozido à Portuguesa, da Lampreia, do Cabrito à Serra Amarela e da incontornável Posta Barrosã, o Município de Ponte da Barca volta a receber os Domingos Gastronómicos a partir de dia 8 de outubro, onde a estrela é o Naco à Terras do Nóbrega.

O Naco à Terra da Nóbrega foi idealizado há dois anos e é a mais recente e exclusiva iguaria de Ponte da Barca. O prato é composto por carne de vitela grelhada tenra e suculenta, acompanhado por um delicioso puré de castanhas, guarnecido com grelos salteados com nozes, frutos vermelhos e uma redução de vinhão de Ponte da Barca.

Os Domingos Gastronómicos regressam ao primeiro domingo de cada mês depois da habitual paragem durante o verão repleto de festas populares. Há 7 restaurantes aderentes em Ponte da Barca onde o prato pode ser degustado. São eles Adega do Artur, Churrasqueira Barquense, In Tapas Veritas, Santana, Vai à Fava, Vila Gourmet e o Tempus Hotel & Spa.

Os Domingos Gastronómico regressam depois em novembro com o tradicional Sarrabulho.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares