8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaJS: “A importância dos jovens na política”

JS: “A importância dos jovens na política”

A capacidade de influenciar a sociedade faz-se, no essencial, através da capacidade de participação de cada um de nós na organização da mesma. A afirmação é da Juventude Socialista de Caminha que, ciente da importância deste tema, tem dado especial enfoque ao trabalho de formação dos  jovens para os desafios da participação no contexto político.

Formar cidadãos com consciência cívica, social e política é primordial, não apenas para sermos uma voz ativa no presente, na condução dos nossos destinos, mas também e sobretudo para sermos intervenientes ativos no futuro da nossa sociedade.

Foi com este mote que a JS organizou no passado dia 17 de fevereiro uma tertúlia, intitulada “A importância dos jovens na política”, na qual contamos com o contributo de excelência do Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, do deputado à Assembleia da República, Tiago Barbosa Ribeiro e do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

“oi um debate frutífero do qual saímos com novos e bons ensinamentos e com grandes desafios para o futuro da nossa geração e da nossa estrutura”.

A Juventude Socialista continuará a desenvolver ações e fóruns de debate com vista à construção de uma sociedade melhor e mais inclusiva e capaz de dar as bases para o crescimento pessoal e profissional dos nossos jovens.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares