9.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaConsolidação das contas da autarquia, mais descentralização e atenção especial à floresta...

Consolidação das contas da autarquia, mais descentralização e atenção especial à floresta e à orla costeira são objetivos do executivo de Miguel Alves para o próximos 4 anos

Os novos órgãos autárquicos do concelho de Caminha tomaram posse no último sábado numa cerimónia que teve lugar no Cine teatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. Esta foi a primeira vez na história do concelho de Caminha que os órgãos autárquicos tomaram posse fora da sede do concelho.

Perante um cineteatro completamente cheio, Miguel Alves, presidente da Câmara de Caminha reeleito, falou das prioridades do seu executivo para o mandato que agora se inicia.

Continuar com o trabalho desenvolvido nos últimos 4 anos e apostar em 3 objetivos essenciais foram as promessas deixadas pelo autarca caminhense.

A consolidação das contas da autarquia, mais descentralização e uma atenção muito especial à floresta e à orla costeira, vão ser algumas prioridades do executivo socialista.

Relativamente ao resultado alcançado pela sua candidatura nas eleições de 1 de outubro, de onde saiu bastante reforçado, Miguel Alves acredita que é o reflexo do trabalho levado a cabo nos últimos 4 anos.

Miguel Alves em declarações aos jornalistas no final da cerimónia de tomada de posse que se realizou no passado sábado no Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.

Em próximos noticiários daremos conta das intervenções dos representantes dos partidos com assento na AM, nomeadamente PS, PSD e CDU.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares