Caminha: Obra do Cais da Rua avança em maio

Data:

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, durante um jantar organizado pela Associação de Pescadores do Rio Minho.

O novo Cais da Rua, uma obra de cerca de 900 mil euros, deverá arrancar durante o mês de maio.

“É uma data muito boa para o arranque das obras “, salienta Augusto Porto, presidente da Associação de Pescadores

Em declarações à Rádio Caminha, aquele responsável afirmou que os pescadores vão ter finalmente um cais digno para trabalhar

Com um investimento global associado de 880 mil euros, esta é a primeira intervenção de fundo na marginal do concelho, em mais de três décadas.

A obra de requalificação e revitalização da Frente Ribeirinha de Caminha – Cais dos Pescadores, que deverá estar concluída no final do ano,  é financiada pelo Programa Operacional Mar 2020 em 75%.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Reabilitação do Palácio da Justiça de Ponte da Barca vai avançar

Foi assinado, na manhã de segunda feira, o auto de...

CERCAMINHA dá um novo passo e pretende chegar a todos os munícipes

A Comunidade de Energia Renovável de Caminha (CERCAMINHA) deu...

Vila Nova de Cerveira: Maio traz sável, maias e tradição

O concelho de Vila Nova de Cerveira volta a...