8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaAutárquicas 2017: “Queremos ganhar em todas as Freguesias” afirma o candidato socialista

Autárquicas 2017: “Queremos ganhar em todas as Freguesias” afirma o candidato socialista

O Partido Socialista apresentou no último sábado os candidatos à Assembleia Municipal e Câmara de Caminha. A cerimónia teve lugar no Largo da nova Biblioteca e contou com a presença de militantes, simpatizantes e apoiantes das candidaturas socialistas.

“Paritária e maioritariamente jovem” foi como Miguel Alves se referiu à lista de candidatos à Assembleia Municipal, uma lista que é liderada pelo atual presidente do órgão, Luís Mourão.

 

 

Relativamente à lista de candidatos à Câmara de Caminha, lidera por Miguel Alves, Guilherme Lagido apresenta-se uma vez mais a número dois e Liliana Ribeiro , ex-diretora Pedagógica da Ancorensis Cooperativa de Ensino, é a número 3.

Em 4º lugar está Rui Lages, atual deputado municipal, seguido de Rui Fernandes que nos últimos dois anos ocupou o cargo de vereador da educação em substituição de Ana São João.

Caldear a experiência com o fulgor de quem chega de novo foi o caminho escolhido para formar a lista à Câmara de Caminha.

 

 

Apresentados os candidatos às próximas eleições autárquicas e depois de um breve balanço sobre os últimos 4 anos de mandato, Miguel Alves referiu-se aos objetivos da sua candidatura e avançou com mais compromissos para o próximo mandato.

Depois de ter anunciado a elaboração de um Plano de Intervenção Urbanístico para toda a zona norte de Vila Praia de Âncora; a Revitalização do Centro Histórico de Caminha e o fim da PPP criada pelo anterior executivo para a construção das piscinas de Vila Praia de Âncora, o candidato socialista à Câmara de Caminha assumiu 3 novos compromissos.

 

 

“Ganhar por muitos e acabar com uma forma de fazer política com base em ameaças e injurias” é o objetivo da candidatura do PS que nas próximas eleições quer ganhar em todas as freguesias.

 

 

O Partido Socialista entrega hoje, no Tribunal de Caminha, as candidaturas às próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares