26.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaAutárquicas 2017: Candidatos em campanha na Feira Semanal de Caminha

Autárquicas 2017: Candidatos em campanha na Feira Semanal de Caminha

Os candidatos aos órgãos autárquicos entraram na reta final da campanha eleitoral e hoje o local escolhido para contatar com a população foi a feira semanal de Caminha.

A poucos dias do término da campanha eleitoral, os candidatos fazem o balanço daquilo que tem sido o contato com a população.

Miguel Alves diz que tem sido impressionante e destaca o carinho e o apoio das pessoas e deixou a garantia que à frente do executivo vai fazer o máximo por Caminha e pelas pessoas.



O candidato socialista apelou à mobilização de todos e sublinhou a necessidade de no próximo domingo ninguém ficar em casa porque, como referiu, não existem vitórias antecipadas.



A candidata do PSD, Júlia Paula Costa, salientou a proximidade que tem sentido junto dos eleitores que lhe têm feito chegar as suas preocupações e prometeu uma lufada de ar fresco no concelho caso seja eleita no próximo dia 1 de outubro.



Júlia Paula Costa sublinhou uma vez mais a necessidade de construir uma ligação eficaz com a Galiza, sob pena de o concelho de Caminha se transformar numa ilha


Mais discreta, a CDU optou por fazer campanha no Terreiro, apelando ao voto na CDU.

Celestino Ribeiro diz que a CDU aposta numa campanha de informação junto do eleitorado que mais do que nunca quer se esclarecido.

O candidato da CDU à Assembleia Municipal de Caminha voltou a sublinhar a importância de eleger mais representantes, considerando que uma maior presença da CDU nos órgão autárquicas faria toda a diferença.



A Rádio Caminha não teve oportunidade de falar com nenhum membro da candidatura do CDS porque esta não se encontrava no local em ação de campanha.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares