18.6 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDesportoAtleta Ancorense conquista mais um Campeonato Nacional de Judo

Atleta Ancorense conquista mais um Campeonato Nacional de Judo

Realizou-se no passado dia 4 de Março o Campeonato Nacional de Judo de Veteranos, no Multiusos de Coimbra, com a presença de 114 atletas de 48 clubes de Portugal, onde esteve presente o atleta Judoca ANTONIO COSTA (Tonezé) do SPORT CLUBE VIANENSE, o único clube do Concelho de Viana do Castelo presente na Prova Nacional, conquistando novamente o Título de CAMPEÃO NACIONAL – Medalha de Ouro.

Venceu todos os seus combates pela vantagem máxima (Ippon), numa categoria bastante competitiva. No decorrer da sua prestação na competição, aplicou por duas vezes duas técnicas de projecção que mereceram fortes aplausos do público presente no Multiusos de Coimbra.

Pela quinta vez consecutiva este atleta, com um palmarés impressionante, leva bem longe o nome da Cidade e do Concelho, sendo o único atleta do Concelho/Distrito com o Penta Campeonato conquistado, na modalidade de Judo.

Merecendo das Entidades Oficiais o apoio que não tem recebido.

Recentemente o mesmo atleta foi agraciado pela segunda vez na II Gala do Desporto de Viana do Castelo, uma organização do Município de Viana do Castelo, reconhecimento ao qual se junta o Troféu Desportivos “O Minhoto”, importantes distinções que premeiam e reconhecem o mérito desportivo.

Continua assim o Sport Clube Vianense a ocupar um lugar de destaque no panorama da modalidade, tendo um papel preponderante no desenvolvimento e dinamização da actividade desportiva, formativa e competitiva dos seus praticantes, nos vários escalões etários.

Com uma valorosa e conceituada equipa técnica constituída pelos Treinadores José Oliveira (6ºDan) e David Costa (4ºDan), que não se poupam a esforços para estarem sempre actualizados e capacitados, com o intuito de darem o que de melhor têm a esta nobre modalidade que é o – Judo aos seus atletas.

Já somos muitos, mas queremos ser muitos mais, vem fazer parte desta família onde te irás sentir  – Muito Bem. Para todas as idades e ambos os sexos.

Os interessados em experimentar o Judo no SPORT CLUBE VIANENSE, podem dirigir-se ao Pavilhão Municipal de Monserrate às Terças e Sextas (Sala Artes Marciais, a partir das 19:30 horas).

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares