18.6 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaApril Ivy e The Gift atuam em Cerveira

April Ivy e The Gift atuam em Cerveira

 

Depois de pisarem os palcos do Meo Sudoeste e Super Bock Super Rock, April Ivy e The Gift vão estar em Vila Nova de Cerveira, no próximo sábado e segunda-feira, respetivamente, para dois concertos repletos de energia.

Para comemorar o Dia Mundial da Juventude, celebrado a 12 de agosto, nada melhor do que assistir a um dos mais promissores talentos da pop nacional, April Ivy. Depois do sucesso da sua atuação no palco principal do Meo Sudoeste, no passado fim-de-semana, a jovem artista promete um espetáculo inesquecível na ‘Vila das Artes’.

Na segunda-feira 14 de agosto, véspera de feriado, o Auditório Municipal recebe os The Gift, banda portuguesa com mais de 20 anos de carreira e inúmeras distinções nacionais e internacionais. Com novo álbum editado este ano, ‘Altar’, a banda da vocalista Sónia Tavares certamente irá ao baú e interpretará alguns dos sucessos de duas décadas.

Os bilhetes para estes dois concertos do ‘Cerveira Acústica’ encontram-se à venda na Loja interativa de Turismo, com um valor de 5 euros cada.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares