18.6 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaAntónio Costa marcou presença na apresentação dos candidatos socialistas às próximas eleições...

António Costa marcou presença na apresentação dos candidatos socialistas às próximas eleições autárquicas

O PS apresentou no passado sábado, no Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, o cabeça de lista à Câmara de Caminha e Assembleia Municipal, bem como os candidatos a presidentes de junta de freguesia.
A cerimónia contou com a presença do 1º Ministro António Costa que veio a Caminha na qualidade de secretário geral do partido socialista, apoiar a candidatura do seu amigo Miguel Alves e dos presidentes às juntas de freguesia.
António Costa lembrou que há 4 anos já tinha estado em Vila Praia de Âncora a apresentar o mesmo candidato numa sala bem mais pequena.

 

 

O primeiro ministro destacou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo executivo liderado por Miguel Alves, um trabalho que segundo António Costa tem projetado o concelho de Caminha.

 

 

Miguel Alves, candidato a um segundo mandato à presidência da Câmara de Caminha, fez um balanço do trabalho dos últimos 4 anos, 4 anos que o candidato diz não terem sido nada fáceis.

 

O candidato socialista deixou 3 compromissos para os próximos 4 anos.

 

 

Miguel Alves terminou apelando à mobilização de todos por um futuro melhor.

 

 

O PS de Caminha volta a apostar em Luís Morão para a presidencia da Assembleia Municipal de Caminha.
Relativamente às juntas de freguesia, o PS apresenta candidaturas na totalidade das freguesias quer com candidatos próprios, quer apoiando candidaturas independentes.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares