19 C
Caminha Municipality
Sábado, 6 Junho, 2020
Início Distrito Ponte de Lima XIII Verde Noivos em Ponte de Lima

XIII Verde Noivos em Ponte de Lima

A Exposição Verde Noivos está de volta a Ponte de Lima, entre os dias 11 e 12 de Janeiro de 2020, para facilitar a vida de quem vai subir ao altar ou organizar eventos festivos.

O certame promovido pelo Município visa alavancar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente de marcas e serviços relacionados com a festa matrimonial.

Do invariável, ao exclusivo, e do óbvio, ao inusitado, a XIII Verde Noivos, pensa em todos os cenários, apresentando as mais recentes tendências aos que procuram originalidade, cumprindo em paralelo, tradições, regras e expectativas.

Com uma criteriosa seleção de produtos e serviços, as melhores empresas de cada setor, da região, apresentam propostas direcionadas aos interesses do visitante.  A exposição de paragem obrigatória, para quem vai “dar o nó”, é também, na ótica do profissional, o espaço ideal para expor conceitos e serviços, em contacto direto com o público-alvo, promovendo não só o seu alcance, mas o reforço da sua imagem enquanto player do setor.

O evento conta assim com a presença de várias dezenas de expositores,  que integram um conjunto de propostas variadas, desde a joalharia à animação, ao catering, decoração e estética, não esquecendo os brindes, as roupas, quintas, fotografia, viagens, entre outras sugestões.

O evento de entrada gratuita decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, e prolonga-se durante dois dias, entre desfiles, animação musical, e um showcooking, podendo ser visitado entre as 14h30 e as 23h00 de 11 de janeiro, e as 14h30 as 20h00 de dia 12 de janeiro.

A Visita Oficial do Executivo Municipal, à XIII Verde Noivos decorre no dia 11 de janeiro, às 16h00. Neste contexto, convidamos o V/ órgão de comunicação a acompanhar a referida visita.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

VIana do Castelo: Voto de Congratulação pela elevação do Templo de Santa Luzia a Santuário

O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, um Voto de Congratulação pela elevação do Templo de Santa Luzia a...

Caminha: Teatro Valadares reabre a 20 de junho com “Festival Regresso ao Futuro”

Caminha junta-se a mais 20 locais por todo o país, abrindo as portas do Valadares, Teatro Municipal ao Festival Regresso ao Futuro. Por cá,...

Covid 19: Concelho de Caminha já só tem um caso ativo de doença

O Concelho de Caminha já só tem um caso ativo de Covid 19. A informação da ULSAM, foi confirmada ao Jornal C pelo presidente...

Viana do Castelo: Exército começou a vigiar Serra de Santa Luzia a 1 de junho

Os militares do Exército começaram a vigiar a Serra de Santa Luzia no dia 1 de junho. Este ano, a Câmara Municipal de Viana...