9.7 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloViana do Castelo: Teatro do Noroeste assinala aniversário com nova versão de...

Viana do Castelo: Teatro do Noroeste assinala aniversário com nova versão de espetáculo marcante

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana estreia no próximo dia 6 de dezembro, A Casa do Rio 2, com texto e encenação de Ricardo Simões, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, completando o ciclo de comemoração 30 Anos de Futuro.

Quase uma década depois da estreia de A Casa do Rio (2013), comédia que marcou a comunidade vianense durante mais de uma dezena de lotações esgotadas, é agora apresentada a continuação da saga desta divertida família e dos habitantes da pacata localidade junto ao rio.

Com 14 intérpretes, entre profissionais e integrantes do ATIVAsénior, o elenco vai dos 24 até aos 92 anos, com Alice Vasconcelos, Ana Perfeito, Ana Sousa, Antonieta Brito, Armanda Santos, Filomena Alves, Guisete Parente, José Escaleira, José Loureiro, José Sousa, Luísa Alfaro, Maria Alcina Cruz, Raquel Amorim, Tiago Fernandes.

Uma comédia para toda a família que aborda as questões intergeracionais de uma forma divertida e emotiva, A Casa do Rio 2 é um espetáculo festivo, através do qual a Companhia Residente do Teatro Municipal Sá de Miranda completa o ciclo de comemoração 30 Anos de Futuro, celebrando em comunidade com os seus públicos.

Em cena de 6 a 18 de dezembro, com sessões no dia 6 de dezembro, às 21h00, 7 de dezembro, às 19h00, quintas às 19h00, sextas às 21h00 e domingos às 16h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Todas as sessões contam com Reconhecimento de Palco, e dia 16 de dezembro, haverá Digestivo – Conversas Pós Espetáculo e Tradução Simultânea em Língua Gestual Portuguesa.

Os bilhetes já se encontram à venda na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares