11.8 C
Caminha Municipality

Viana do Castelo: Grécia premeia realizador vianense

Data:

“Havemos de ir a Viana” realizado por Flávio Cruz, sai premiado do “International Amorgos Film Festival”, que decorreu de 4 a 9 de novembro 2022, na ilha grega de Amorgos.
Fundado em 2010, o “International Amorgos Film Festival” é um evento anual, já na sua 13ª edição, que decorre durante quatro dias e é organizado pela Associação Cultural de Mulheres de Amorgos e pela Autarquia local.
O Festival recebe centenas de filmes todos os anos, que projeta nos 4 locais disponibilizados pela organização, e premeia os melhores filmes que contribuam para o desenvolvimento do turismo local e internacional.
A secção TOURFILM, em que se insere o vídeo musical “Havemos de ir a Viana”, é a secção mais conhecida do Festival e é toda dedicada a filmes que promovam o turismo, pela importância do setor audiovisual na promoção de produtos e experiências turísticas.
Recorda-se que a “Havemos de ir a Viana”, com produção da Comissão de Festas da Romaria d’Agonia, foi lançado na Romaria d’Agonia em 2020, marcada pelas restrições da pandemia, e reuniu contributos de 48 artistas e músicos locais, das mais variadas áreas musicais.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...