10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloViana do Castelo: Fim de semana com Teatro para todos no Sá...

Viana do Castelo: Fim de semana com Teatro para todos no Sá de Miranda

Depois da abertura no dia 10 de novembro, o Festival de Teatro de Viana do Castelo prepara um fim de semana com programação para todos.

Já este sábado, às 19h00, A Companhia de Teatro do Algarve – ACTA sobe ao palco da Sala Experimental com Pedras com Asas, um espetáculo com encenação de Luís Vicente, sobre uma Julieta incrível que contracena com a impossibilidade de um Romeu sem lugar na atualidade.

Domingo, às 11h00, UMCOLETIVO apresenta O Cão Que Vem de Tão-Tão Longe, espetáculo vagabundo para pais e filhos a partir da vida e da música de Moondog, Louis Thomas Hardin.

No mesmo dia, às 16h00, na Sala Principal, a Comuna Teatro de Pesquisa apresenta A Casa da Bernarda Alba, um espetáculo com encenação de Hugo Franco e interpretação de João Mota, Carlos Paulo, João Grosso, Miguel Sermão, Rogério Vale, Gonçalo Botelho, Luís Garcia, Francisco de Almeida, numa sessão esgotada.

Todos os espetáculos do Festival contam com Conversas Pós-Espetáculo (Digestivo), Reconhecimento de Palco (Ver Com as Mãos) e Tradução Simultânea em Língua Gestual Portuguesa, iniciativas de acessibilidade promovidas pelo Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares