11.7 C
Caminha Municipality

Veteranos do CD Cerveira conquistam taça de torneio francês

Data:

Os veteranos do Clube Desportivo de Cerveira venceram, pelo terceiro ano consecutivo, o Torneio de Argenteuil, em França. O Desportivo de Cerveira foi, assim, a primeira equipa portuguesa a conquistar o troféu Franco-Português.

Estava em disputa a taça, que é entregue ao vencedor de três vezes consecutivas ou cinco intercalares. Os veteranos do Desportivo de Cerveira conseguiram, este ano, arrecadar a taça ao vencerem a prova por três vezes.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Vitor Costa, acompanhou a equipa neste triunfo e destacou a importância que este intercâmbio com as comunidades portuguesas representa para o município, através do “fortalecimento de laços e troca de experiências e conhecimentos”.

O executivo endereçou um convite para que, no próximo ano, a equipa da Associação Franco-Portuguesa e o seu Rancho Folclórico visitem Vila Nova de Cerveira.

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha: PS acusa Câmara de violar direito da oposição ao negar acesso a informação

O vereador socialista, Rui Lages, acusou o executivo na...

AO SABOR DA MARESIA…

Oiça este artigo em Podcast:Chega-se a Vila Praia de...

Caminha: Oposição considera que executivo poderia e deveria ter ido mais longe no apoio aos Bombeiros

O executivo camarário aprovou na última reunião de Câmara...