12.2 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 13 Maio, 2025
spot_img
InícioNotíciasDistritoValença: ESCE acolhe 3º Encontro Internacional de Jovens Empreendedores

Valença: ESCE acolhe 3º Encontro Internacional de Jovens Empreendedores

As novas instalações da Escola Superior de Ciências, no Centro de Inovação e Logística de Valença acolhem, quinta e sexta-feira, o 3º Encontro Internacional de jovens Empreendedores. Entre alunos, professores e profissionais de diversas áreas relacionadas com o empreendedorismo nacional e espanhol, são esperados mais de 300 participantes.

Trata-se de um evento internacional que reúne alunos do ensino superior do Politécnico de Viana e das Universidades de Santiago de Compostela e da Corunha, com o objetivo de aproximar o ensino ao mundo empresarial, como refere João Paulo Vieito, director da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC

Para além de workshops, da presença de oradores e formadores de reconhecido mérito internacional, os alunos da Escola Superior de Ciências Empresariais e das universidades parceiras espanholas vão apresentar as suas ideias de negócio, onde um júri de profissionais de diferentes setores de atividade elegerá os projetos empreendedores com maior potencial.

O 3º Encontro Internacional de jovens Empreendedores decorre quinta e sexta nas novas instalações da Escola Superior de Ciências, no Centro de Inovação e Logística de Valença

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares