10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaÚltima Hora: Lar de Seixas com ZERO utentes infetados

Última Hora: Lar de Seixas com ZERO utentes infetados

Depois de um mês a combater o surto de Covid 19 detetado no passado dia 1 de outubro, no Lar do Centro de Bem Estar Social de Seixas /CBESS), a direção da instituição pode finalmente respirar de alívio já que neste momento os 38 utentes que estavam infetados estão todos curados.

A informação foi avançado ao Jornal C por Manuel Vilares, presidente da direção do CBESS que já fez saber que apesar das boas notícias, as medidas de proteção no Lar são para continuar.

“Por enquanto o Lar vai continuar sem visitas e vamos continuar com todos os protocolos de entrada e saída da instituição, entre outras medidas que temos vindo a implementar desde o inicio da pandemia”, disse Manuel Vilares.

Aos poucos e poucos a instituição regressa à normalidade possível ditada pela pandemia que desde março condiciona a vida dos portugueses e não só.

Para além de 38 infetados, deste surto de Covid 19 no ar de Seixas há ainda a lamentar o falecimento de 3 utentes.

Manuel Vilares fez ainda questão de deixar uma palavra de reconhecimento às funcionárias da instituição pelo empenho e espirito de sacrifício no combate a este surto que obrigou mais de uma dezena de funcionárias a ficar em casa por terem acusado positivo à Covid 19.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares