10.3 C
Caminha Municipality

Travessa Teatro/VPA: Ministro destaca “vontade política”. Autarca de Caminha diz que “há um super herói de capa e espada” a sorrir com esta vitória

Data:

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, diz que a construção da Passagem Inferior Pedonal na Travessa do Teatro, em Vila Praia de Âncora, “é uma boa notícia para os ancorenses e para os minhotos” e vai resolver um problema de segurança pública.

Em declarações aos jornalistas à margem da assinatura do protocolo para a construção da passagem pedonal, o governante destacou as “condições” para que esta obra fosse uma realidade

Também em declarações aos jornalistas, o presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, diz que foi invertida uma decisão errada do ponto de vista da gestão do espaço público que provocou efeitos negativos, criticando o anterior executivo que “não soube fazer chegar a sua voz para além do rio ancora e cortou relações com a REFER”.

Agora, atira o autarca socialista, “há por aí um super herói de capa e espada que está a sorrir connosco por esta vitória de Vila Praia de Âncora”, numa clara referência ao “Zorro”, figura desconhecida que está ao lado da população na luta contra o encerramento da passagem de nível.

A Infraestruturas de Portugal vai investir mais de meio milhão de euros na construção de uma passagem inferior pedonal, na Travessa do Teatro, em Vila Praia de Âncora, Caminha.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...

Congresso/ANMP: Só a regionalização acaba com país desigual e desequilibrado – autarcas

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) defendeu hoje...

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...