11.5 C
Caminha Municipality

Shell 8 Absoluto do SCC vence regata Miño Internacional

Data:

O Sporting Club Caminhense somou uma vitória com a sua participação na regata Miño Internacional, uma prova de fundo que decorreu no Domingo de manhã nas águas do rio Minho, em Tui, e que reuniu cerca de uma dezenas de clubes portugueses e galegos.

O Shell 8 Absoluto da equipa de remo de Caminha marcou a remada na regata com seis quilómetros e ganhou com uma diferença de 20 segundos em relação ao segundo classificado, o Académica. A prova dividiu-se em duas mangas, tendo a classificação final sido apurada através dos tempos obtidos.

 

Pedro Fernandes, presidente do clube de remo de Caminha, revela que o SCC rumou à Galiza com duas outras tripulações, o Shell 8 Veterano e o Quadri Scull que, mesmo não ganhando, conseguiram bons resultados.


Veja abaixo os primeiros 2 Km da prova:

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha: PS acusa Câmara de violar direito da oposição ao negar acesso a informação

O vereador socialista, Rui Lages, acusou o executivo na...

AO SABOR DA MARESIA…

Oiça este artigo em Podcast:Chega-se a Vila Praia de...

Caminha: Oposição considera que executivo poderia e deveria ter ido mais longe no apoio aos Bombeiros

O executivo camarário aprovou na última reunião de Câmara...