16.3 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 22 Abril, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaPSD preocupado com futuro das piscinas municipais

PSD preocupado com futuro das piscinas municipais

A concelhia do PSD de Caminha diz-se preocupada com o futuro das piscinas de Vila Praia de Âncora. Aquela entidade política emitiu um comunicado a acusar o executivo camarário liderado pelo socialista Miguel Alves de estar a distorcer as contas da autarquia para ter um motivo para encerrar aquele equipamento público, inaugurado há apenas quatro anos.

Recorde-se que a equipa socialista acusa as piscinas municipais de Vila Praia de Âncora de estarem a afundar as contas da autarquia, custando todos os anos aos munícipes cerca de 800 mil euros.

A presidente da concelhia do PSD de Caminha, Liliana Silva, vem agora a público acusar os governantes do PS de estarem à procura de motivos para encerrarem as piscinas municipais.

O PSD defende a manutenção das piscinas municipais de Vila Praia de Âncora de portas abertas, mesmo sendo um equipamento público que não dá lucro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares