11.4 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaPresidente da Câmara reitera que nada teve a ver com a remoção...

Presidente da Câmara reitera que nada teve a ver com a remoção das luminárias na marginal de VPA e desafia a Junta de Freguesia a apresentar documentos que provem o contrário

A polémica que envolve a retirada por parte da EDP das luminárias colocadas pela Junta de Freguesia na marginal de Vila Praia de Âncora parece não ter fim. Depois das afirmações feitas durante a tarde de hoje pelo presidente da junta de freguesia daquela vila, Carlos Castro, afirmando que a EDP o tinha informado que teria sido a Câmara de Caminha a dar essa ordem, Miguel Alves, presidente da Câmara de Caminha, veio a publico desmentir e desafiar o presidente da junta a provar o que afirma.

Em declarações ao Jornal C, o presidente da autarquia caminhense lamenta aquilo que diz ser um “um bate boca” e acusa a Junta de ter cometido uma ilegalidade ao colocar as luminárias sem projeto e sem autorização.

Miguel Alves explica que a Câmara até podia ter mandado remover as luminárias mas não o fez e considera que a EDP devia explicar cabalmente o que se passou.

Miguel Alves, presidente da Câmara de Caminha, a reiterar aquilo que já tinha dito em declarações ao jornal C, “a Câmara de Caminha não teve qualquer responsabilidade na remoção das luminárias em Vila Praia de Âncora”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares