10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaPraia da Arda em Afife recebeu International Surfing Day

Praia da Arda em Afife recebeu International Surfing Day

Música, entrevistas, actividades e muita animação.
Assim foi o International Surfing Day, transmitido em directo pela Rádio Caminha no passado Sábado, no âmbito da iniciativa “Caminha N´Areia 2014”.

Organizado pela Moving Up & Friends pelo segundo ano consecutivo, o evento reuniu dezenas de veranenates na praia de Arda (Mariana), em Afife, que participaram nas várias iniciativas, como Zumba, Body Attack, Baptismo de Surf, Test Drive PaddleBoard, Surf nocturno e uma Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro.

                   fernando goncalves - planeta D  Club Alfandega  vitor lemos  florbela correia (vice presidente IPVC)

Artur Fernandes - LPCC  fabiano  jorge silva  Aida Barbosa (Restaurante Primavera)

“É uma boa oportunidade para fazer com que novos públicos possam conhecer o maravilhoso mundo das ondas e do surf e para consciencializar as pessoas sobre as questões ambientais”, explica Jorge Silva, da organização. “ Hoje queremos também homenagear Eduardo Freitas, impulsionador do surf e bodyboard em Portugal”, acrescentou.

zumba fitness 

As celebrações do Dia Internacional do Surf coincidiram também com o lançamento da mega campanha de praia do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), este ano com o tema “Praia Limpa”. “A iniciativa pretende não só celebrar a chegada nova estação, mas também promover a preservação das praias, juntos aos veraneantes”, justificou Florbela Correia, Vice-presidente do Politécnico de Viana, em declarações à Rádio Caminha, em pleno areal da praia da Arda. A campanha, que conta mais uma vez com o apoio da Câmara de Viana do Castelo, vai prolongar-se por quatro fins de semana.

international-surfing-day-5

A próxima emissão do “Caminha N´Areia 2014” acontece no dia 6 de Julho, na praia de Esposende.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares