10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoPolítica: Olegário Gonçalves candidato único à Distrital de Viana do PSD

Política: Olegário Gonçalves candidato único à Distrital de Viana do PSD

Olegário Gonçalves é o único candidato às eleições da Distrital de Viana do Castelo que se realiza no próximo sábado, 24 de setembro. “As eleições autárquicas e fortalecer o partido” são alguns dos objetivos a que se propõe o recandidato ao cargo de presidente da Distrital.

Com a reeleição garantida, Olegário Gonçalves diz que é hora de começar a preparar as próximas autárquicas. “Queremos desde já criar condições para que o PSD venha a apresentar candidaturas que sirvam a região, mobilizando os militantes, atraindo novos e chamando até ao partido recursos humanos que possam acrescentar na ideia que temos de desenvolvimento para a região”.

“Neste mandato que agora termina demos todas as condições para que cada concelhia desenvolvesse o seu trabalho político. Queremos manter e reforçar esses apoios, neste novo mandato”.

Da mesma maneira a Distrital quer também “estar preparada para ajudar o partido nacional num momento em que o Governo PS se tem revelado um flop autêntico, incapaz de dar respostas sérias ao país e que em poucos meses está tremendamente desgastado na opinião pública”, referiu Olegário Gonçalves.

Como Vice-Presidentes a lista apresenta os nomes de José Alfredo Oliveira e Paulo Órfão. Alberto Vilas reocupa o cargo de Tesoureiro, sendo que Sónia Prego será a Secretária.

Luís Campos Ferreira encabeça a lista para a mesa da Assembleia Distrital, sendo acompanhado, na Vice-Presidência, por Liliana Silva.

A deputada Emília Cerqueira encabeça a lista ao Conselho de Jurisdição. Já o deputado Jorge Mendes encabeça a lista à Comissão Distrital de Auditoria Financeira, onde surge também o deputado João Montenegro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares