A “falta de transparência” na Câmara de Caminha foi uma vez mais tema de análise na última conferencia de imprensa realizada pela Coligação o Concelho em Primeiro.
O deputado municipal Jorge Nande deu conta de alguns contratos públicos que segundo revelou “violam a lei e por isso irão ser sujeitos ao Tribunal de Contas”, sublinhando aquilo a que chamou “uma área muito sombria”.
E dando como exemplo “mais um incumprimento da lei”, o deputado Jorge Nande voltou a denunciar a situação dos trabalhadores da Câmara que, como referiu, se encontram em regime de “falsos recibos verdes”.
O dinheiro gasto pela Câmara em publicidade e assessorias também esteve na mira das críticas do deputado da Coligação que deu como exemplo o dinheiro que é gasto com o Jornal Caminha 2000 e com a empresa Dignidade que faz assessoria à câmara de Caminha.
Deputado Jorge Nande a deixar duras críticas à forma como a Câmara gere os dinheiros públicos e a garantir que irá analisar todos os contratos que serão, caso se justifique, denunciados às entidades competentes.



