16 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 14 Agosto, 2020
Início Notícias Cultura Pedro Neves regressa ao Vitruvia

Pedro Neves regressa ao Vitruvia

O trio do Pedro Neves regressa ao Vitruvia em Vigo, já no próximo dia 26 de Março pelas 21h para apresentar o mais recente disco “Murmuration”. O terceiro disco de originais deste trio do Porto, que conta com o Pedro Neves no piano, Miguel Ângelo no contrabaixo e Leandro Leonet na bateria, dá assim o mote de saída para o ciclo de primavera que irá decorrer até finais de Maio.

O segundo concerto está marcado para 16 de Abril pelas 21h (hora local). Com o Rafa Fernandez que irá apresentar “A Cara Bonita da Pedra”. O trio formado por Rafa Fernandez na guitarra, Alvaro Trillo na bateria e Alex Salgueiro no piano, tendo em alguns temas ainda a colaboração especial do guitarrista Virxilio da Silva.

O dia internacional do Jazz (30 de Abril), também vai ser celebrado no Vitruvia com o Abe Rábade (na foto) com Rale Micic, um duo de piano e guitarra, que certamente irá deliciar aos melómanos. O concerto será às 21h.

Depois da estreia no ciclo do ano passado, o regresso de Circus Trio. A formação de Alberto Vilas no piano, José Manuel Diaz no contrabaixo e Noli Torres na bateria, vem propor um serão especial no mês de Maio. O concerto está marcado para as 21h do dia 14 de Maio.

Laura Zapatero, um dos casos de artista revelação do piano de Vigo, vai proporcionar um concerto mais clássico do ciclo com interpretações de Mozart, Chopin, De Bussy e alguma criação própria. O concerto será no dia 21 de Maio às 21h.

A fechar, temos o sexto concerto do ciclo, com os Alunos do Conservatório de Torroso com uma mistura de cinema e piano, marcado para o Domingo 31 de Maio às 12h.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

Caminha: Deficiente recolha de lixo no concelho alvo de criticas nas redes sociais

O deficiente serviço de recolha de resíduos sólidos no concelho de Caminha, nomeadamente em Vila Praia de Âncora, a freguesia com mais população, tem...

V.P.Âncora: Bebé em estado grave depois de sofrer queimaduras no corpo

Um bebé de ano e meio ficou em estado grave depois de sofrer várias queimaduras no corpo, ao início da tarde desta quinta-feira, em...

Covid19: mais seis mortos e 325 novos casos em Portugal em 24 horas

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) anunciou esta quinta-feira a existência de 1.770 mortes e 53.548 casos de COVID-19 em Portugal, desde o início da...

Caminha: Câmara vai reforçar policiamento no Centro Histórico a partir de amanhã

A partir de amanhã, sexta-feira, dia 14 de agosto, o Centro Histórico de Caminha vai contar com um reforço de patrulhamento e vigilância da...