23.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 18 Setembro, 2020
Início Notícias Cultura Pedro Neves regressa ao Vitruvia

Pedro Neves regressa ao Vitruvia

O trio do Pedro Neves regressa ao Vitruvia em Vigo, já no próximo dia 26 de Março pelas 21h para apresentar o mais recente disco “Murmuration”. O terceiro disco de originais deste trio do Porto, que conta com o Pedro Neves no piano, Miguel Ângelo no contrabaixo e Leandro Leonet na bateria, dá assim o mote de saída para o ciclo de primavera que irá decorrer até finais de Maio.

O segundo concerto está marcado para 16 de Abril pelas 21h (hora local). Com o Rafa Fernandez que irá apresentar “A Cara Bonita da Pedra”. O trio formado por Rafa Fernandez na guitarra, Alvaro Trillo na bateria e Alex Salgueiro no piano, tendo em alguns temas ainda a colaboração especial do guitarrista Virxilio da Silva.

O dia internacional do Jazz (30 de Abril), também vai ser celebrado no Vitruvia com o Abe Rábade (na foto) com Rale Micic, um duo de piano e guitarra, que certamente irá deliciar aos melómanos. O concerto será às 21h.

Depois da estreia no ciclo do ano passado, o regresso de Circus Trio. A formação de Alberto Vilas no piano, José Manuel Diaz no contrabaixo e Noli Torres na bateria, vem propor um serão especial no mês de Maio. O concerto está marcado para as 21h do dia 14 de Maio.

Laura Zapatero, um dos casos de artista revelação do piano de Vigo, vai proporcionar um concerto mais clássico do ciclo com interpretações de Mozart, Chopin, De Bussy e alguma criação própria. O concerto será no dia 21 de Maio às 21h.

A fechar, temos o sexto concerto do ciclo, com os Alunos do Conservatório de Torroso com uma mistura de cinema e piano, marcado para o Domingo 31 de Maio às 12h.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

País: Fronteiras com Espanha vão manter-se abertas

Portugal e Espanha consideram que a atual situação da pandemia é diferente da registada em março, justificando medidas cirúrgicas e pontuais, e não vão...

Covid-19: Portugal com mais seis mortos e 780 novos casos nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais seis mortos relacionados com a covid-19 e 780 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico...

Viana do Castelo: Centro de Imagem, Identidade e Memória inaugura este sábado a bordo do Navio Gil Eannes

O Centro de Imagem, Identidade e Memória da Câmara Municipal de Viana do Castelo é inaugurado este sábado a bordo do Navio Gil Eannes....

Caminha: Freguesia de Vilar de Mouros volta a ter multibanco

Depois de ter sido alvo de um assalto no passado mês de junho e por essa razão ter deixado de funcionar, a Caixa ATM,...