Em 7 Agosto, 2018 Por Em Caminha

Obras da rede de água e saneamento em Argela obrigam a alterações na circulação automóvel

As obras que a Câmara Municipal está a realizar na freguesia de Argela: “Rede de distribuição de água e saneamento – freguesia de Argela” estão a progredir e implicam alguns condicionamentos na circulação automóvel na Rua de Santa Marinha, entre o cruzamento com a Rua da Portelinha e a Rua da Colarinha, para abertura de valas, mantendo-se os constrangimentos, previsivelmente, até ao próximo dia 17 do corrente.

A partir do dia de hoje e, segundo está previsto, até ao próximo dia 17, torna-se necessário cortar, desviar e/ou condicionar a circulação automóvel na freguesia, nomeadamente, como referimos, na Rua de Santa Marinha, entre o cruzamento com a Rua da Portelinha e a Rua da Colarinha, onde serão abertas valas para instalação das novas condutas.

De acordo com o plano de desvio, quem circular na Rua de Santa Marinha com direção a Dem, ao chegar ao Café Caixote, terá que virar à esquerda para a Rua da Portelinha, seguir pela Rua de Fíais, e virar à direita para a Rua de São Martinho, chegando depois à Rua de Bouças.

Quem circular na Rua de Bouças, sentido Dem – Argela, terá que virar á direita para a Rua de São Martinho, virar á esquerda para a Rua de Fíais e seguir pela Rua da Portelinha.
Da mesma forma, quem circular na Rua da Colarinha, ao chegar à Rua de Santa Marinha, terá que virar à direita para a Rua de Bouças, virar à esquerda para a Rua de São Martinho, virar à esquerda para a Rua de Fíais e seguir pela Rua da Portelinha.

De referir que as datas de fim de obra poderão sofrer alterações, dependendo das condições climatéricas e da natureza do solo.

Acerca de

Rui Lopes