9.7 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoNovo presidente da CIM Alto Minho promete um espaço de solidariedade e...

Novo presidente da CIM Alto Minho promete um espaço de solidariedade e de diálogo

Tal como a Rádio Caminha avançou em primeira mão, o presidente da Câmara de Viana do Castelo, o socialista José Maria Costa é o novo presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho.

Foi eleita por unanimidade a única lista apresentada a sufrágio, de composição pluripartidária.

José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, foi eleito presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, tendo como vice-presidentes Jorge Mendes, presidente da Câmara de Valença, e Victor Mendes, presidente da Câmara de Ponte de Lima.

Sobre os próximos quatro anos de mandato, o presidente empossado referiu que o Conselho Intermunicipal pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido pela Comunidade, sublinhando que este é um “legado que tem de ser preservado”, procurando, simultaneamente, avançar com novas ideias e responder aos desafios futuros resultantes das estratégias de desenvolvimento delineadas para o território, em parceria com os principais atores regionais.

José Maria Costa garantiu que a CIM Alto Minho continuará a ser “um espaço de solidariedade e de diálogo”, onde todos os municípios vão ter voz activa na procura de soluções constantes e na consonância de estratégias em prol dos interesses da região.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares