11 C
Caminha Municipality

Nada Surf no Mar de Vigo em Março de 2025

Data:

A lendária banda de rock Nada Surf irá apresentar-se no Auditório Mar de Vigo no próximo Domingo, dia 2 de Março de 2025 pelas 21h (hora local)

Depois de um regresso de sucesso em 2024, a icónica banda de rock alternativo Nada Surf regressa a Espanha em 2025 para continuar a apresentação do seu mais recente álbum, Moon Mirror, e deliciar os seus fãs com o seu estilo incomparável. Esta nova digressão passará por diversas cidades espanholas, proporcionando uma oportunidade única de vivenciar ao vivo a energia e a melancolia dos seus novos hinos e dos clássicos que marcaram as suas três décadas de carreira.

Moon Mirror, gravado no lendário Rockfield Studios no País de Gales com o produtor Ian Laughton, é um álbum que mantém intacta a essência de Nada Surf. Ao longo de suas 11 músicas, o álbum combina harmonias agridoces e letras poderosas e introspectivas que encantaram fãs de longa data e novos públicos. Este é o primeiro álbum em quatro anos e coincide com o 30º aniversário do primeiro single da banda, “The Plan”/“Telescope”. Faixas como a introspectiva “In Front of Me Now” e a nostálgica “Losing” levam os ouvintes a uma jornada de reflexões sobre amor, perda e tempo, que se conectam profundamente com a experiência humana.

Nada Surf, composto por Matthew Caws, Daniel Lorca, Ira Elliot e Louie Lino, mantém a sua formação principal há 30 anos, demonstrando impressionante coesão e constante evolução musical. Com Moon Mirror, a banda, agora sob o selo New West Records, dá um passo em frente sem perder as suas raízes, oferecendo um olhar sincero sobre a dor e a esperança, e a procura de ligação num mundo que se sente cada vez mais desligado.

Esta tour promete ser uma celebração da sua carreira e uma amostra do que os fez perdurar na cena do rock alternativo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...

Município aprovou voto de congratulação a arquiteto arcuense Fernando Cerqueira Barros

O Município de Arcos de Valdevez aprovou um Voto...

Perto de uma centena de vianenses beneficiários do programa ABEM: Rede Solidária do Medicamento

Viana do Castelo conta com praticamente uma centena de...

Caminha e Viana do Castelo apostam na internacionalização do Grande Trail da Serra d’Arga

O Vereador de Caminha, José Leal, reuniu-se com o...