Os candidatos do PSD pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo às próximas eleições legislativas, que se realizam a 6 de outubro, andaram ontem no concelho a visitar diversas instituições, uma visita que terminou ao final da tarde com uma sessão que juntou apoiantes e militantes do PSD.
O cabeça de lista por Viana, Jorge Mendes, voltou a insistir na necessidade de uma ligação permanente entre Caminha e A Guarda, sublinhado que a opção a tomar deverá ser ambientalmente sustentável tendo em conta a sensibilidade do local.
Jorge Mendes pediu apoio e lançou um desafio aos autarcas para que se empenhem nestas eleições como se de umas autárquicas se tratasse.
Para além do pedido de apoio, o cabeça de lista por Viana do Castelo deixou 3 compromissos, desde logo a promessa de uma campanha pela positiva.
Mas apesar da promessa de uma campanha pela positiva, Jorge Mendes foi dizendo que de vez em quando será necessário dar uma bicada no Partido Socialista, lembrando que nos últimos 4 anos não houve nenhuma obra emblemática do PS no Alto Minho.
Mas há mais compromissos e bandeiras de luta do PSD…
Benefícios fiscais fortes e medidas de atração de população, nomeadamente criação de emprego, foram algumas sugestões deixadas pelo candidato social democrata para combater a desertificação do território.
No âmbito da pré-campanha eleitoral das legislativas, os candidatos do PSD pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo estiveram ontem a visitar o concelho de Caminha