8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaLanhelas: Reabilitação do Paredão e Passadiço Flutuante na Margem do Rio Minho...

Lanhelas: Reabilitação do Paredão e Passadiço Flutuante na Margem do Rio Minho vai avançar

O Executivo caminhense vai reunir esta quarta-feira, a partir das 15h00, em sessão ordinária, na Biblioteca Municipal de Caminha.

Na ordem do dia está, entre outros pontos, a alteração ao Regimento da Câmara Municipal de Caminha, por causa das reuniões descentralizadas, retomadas ainda este mês, numa política de proximidade com as populações. O Executivo vai ainda discutir e votar três protocolos, um deles viabilizando uma obra reivindicada pela freguesia de Lanhelas, a Reabilitação do Paredão e Passadiço Flutuante na Margem do Rio Minho, para a qual a Câmara conseguiu obter financiamento.

A próxima reunião descentralizada acontecerá no dia 26 de outubro, na freguesia de Dem, conforme compromisso assumido pelo Presidente, Rui Lages. Recorde-se que estas reuniões foram interrompidas por causa da pandemia e serão retomadas de acordo com a sequência que estava a acontecer antes dessa interrupção.

Na reunião desta quarta-feira serão ainda apreciados e votados o Protocolo de Cooperação entre a Federação de Bombeiros de Viana do Castelo e os dez municípios do Alto Minho para apoio logístico da equipa de reforço de bombeiros, para o combate aos incêndios rurais e Protocolo de Parceria entre a Câmara Municipal de Caminha e Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) no Âmbito do Programa Eco-Escolas.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares