9.2 C
Caminha Municipality
Segunda-feira, 26 Outubro, 2020
Início Notícias Cultura Jazz regressa ao Vitruvia

Jazz regressa ao Vitruvia

O Ciclo de Jazz “El Arte del Trio” vai acontecer pelo terceiro ano consecutivo no Vitruvia Café em Vigo. A “sala de estar” deste espaço da Praza de Compostela, vai acolher cinco grupos entre Fevereiro e Abril de 2019.

O pianista Manuel Gutiérrez será o primeiro a abrir no dia 14 de Fevereiro na companhia de Paco Charlín no contrabaixo e Max Gómez na bateria.

A seguinte proposta vem da Corunha pelo pianista Gerson Tineo, que virá acompanhado por Kin García no contrabaixo e L.A.R. Legido na bateria no dia 28 de Fevereiro.

O contrabaixista Pablo Sanmamed virá no dia 7 de Março acompanhado de Iago Mouriño no piano e Bruno Couceiro na bateria.

Para fechar o mês de Março, mais concretamente no dia 28, um trio que cruza linguagens de várias regiões – Satori Trio. Xan Campos no piano, Demian Cabaud no contrabaixo e Marcos Cavaleiro na bateria.

E já em Abril, Circus trio juntará no dia 11 de Abril Alberto Vilas no piano, José Manuel Díaz no contrabaixo e Noli Torres na bateria.

Todos os concertos estão programados para as 21h (hora local) e carecem de reserva prévia

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

Covid 19: Espanha com novo estado de emergência que permitirá recolher obrigatório

O Governo de Espanha aprovou hoje o estado de emergência sanitária que permitirá a instauração do recolher obrigatório em todo o país para travar...

Valença: Município devolve 1 milhão de euros às famílias

Valença aprovou a devolução total da percentagem municipal do I.R.S. às famílias, para o próximo ano, a maior percentagem de sempre. Em cinco anos...

V.N.de Cerveira: Concluída intervenção na EN 13

Fruto da parceria entre a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira e a Infraestruturas de Portugal – IP foi concluída, na passada quinta-feira,...

V.N. de Cerveira: Covid-19 continua a condicionar relações transfronteiriças.

Com a proibição de circulação entre concelhos no continente decretada pelo Governo de Portugal, entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro,...