11 C
Caminha Municipality

Autárquicas 2025: Município de Caminha é 3º na lista das vitórias à tangente

Data:

Caminha foi o terceiro de uma lista de 15 municípios onde a percentagem de votos do vencedor nas eleições autárquicas de domingo, ficou a menos de um ponto percentual do partido em segundo lugar.

A Coligação OCP venceu por apenas 30 votos de diferença em relação ao Partido Socialista (PS), o equivalente a 0,29 pontos percentuais.

No topo da lista está Braga com uma diferença de 0,26 pontos percentuais.

No caso de Braga e segundo noticia a Agência Lusa, o PS está a ponderar avançar com recontagem de eleição decidida por 276 votos.

A candidatura de António Braga (PS) fala em “diligência habitual sempre que a distância entre as duas candidaturas justifica uma reapreciação detalhada” dos resultados. Mas reconhece vitória de João Rodrigues.
No caso de Caminha não foi ainda anunciado se vai haver recontagem de votos, e tal como aconteceu em Braga, também em Caminha o candidato socialista, Rui Lages, reconheceu a vitória de Liliana Silva (OCP).

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...

Município aprovou voto de congratulação a arquiteto arcuense Fernando Cerqueira Barros

O Município de Arcos de Valdevez aprovou um Voto...

Perto de uma centena de vianenses beneficiários do programa ABEM: Rede Solidária do Medicamento

Viana do Castelo conta com praticamente uma centena de...

Caminha e Viana do Castelo apostam na internacionalização do Grande Trail da Serra d’Arga

O Vereador de Caminha, José Leal, reuniu-se com o...