10.7 C
Caminha Municipality

Ghost Beast, Trilitrate e Sanny na ultima sexta-feira de 2018 em Vigo

Data:

Ghost Beast são uma nova e refrescante proposta, vindos de Cangas, o trio apresenta na sala Radar pelas 21h30 o seu primeiro disco de originais. Apesar de dois dos seus elementos serem do universo do jazz, o trio tem um forte sonoridade pop, adequado para fãs de coldplay ou radiohead.

Muito perto estão os Trilitrate, banda viguesa vão estar na sala Kominsky na sua versão de música clásica-folk-new wave, com visuais. Ainda a cozinhar o terceiro disco de originais, a banda irá revelar algum tema novo e apresentar músicas dos primeiros discos originais. O concerto está previsto para as 22h

Numa versão mais folk e cantautor, Sanny estará no Café UF pelas 22h30. Com temas originais e algumas versões para compor o concerto que promete ser uma brisa na sonoridade galega.

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...

Congresso/ANMP: Só a regionalização acaba com país desigual e desequilibrado – autarcas

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) defendeu hoje...

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...