15.3 C
Caminha Municipality

Festival Sonic Blast arranca amanhã em Moledo com lotação esgotada

Data:

O Sonic Blast dá arranque à sua 9.ª edição já amanhã, dia 8 de agosto, no entanto a música chega já hoje aos bares da praia de Moledo com as sessões de Warm-Up programadas a partir das 17H00 no Paredão 476 e depois a partir das 22H30 no Ruivo’s Bar.

Nos próximos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019, Moledo torna-se na capital nacional do rock psicadélico e leva a palco bandas como OMGraveyardEarthless, Eyehategod, Stoned Jesus, Orange Goblin, Belzebong, Dopethorne, Windhand, Monolord, entre muitos outros.

No total passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o Festival, pela primeira vez, conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições.

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre todos os dias do Festival. Os horários destes palcos foram também anunciados e podem ser consultados mais abaixo nesta newsletter.

Os passes gerais, como também os diários, encontram-se esgotados.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...