10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoV.N. de Cerveira: Candidaturas às bolsas de Estudo para alunos do superior...

V.N. de Cerveira: Candidaturas às bolsas de Estudo para alunos do superior decorre até 11 de dezembro

Está a decorrer, entre esta terça-feira, 27 de outubro, e o dia 11 de dezembro, o período para apresentação de candidaturas às Bolsas de Estudo para Alunos do Ensino Superior 2020/2021, atribuídas pelo Município de Vila Nova de Cerveira.

À semelhança dos anos anteriores, a autarquia cerveirense volta a atribuir até 10 bolsas de estudo para agregados familiares do concelho com menores possibilidades, contribuindo para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural local.

Além do preenchimento da documentação necessária e dos requisitos descritos no Regulamento Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo para Alunos do Ensino Superior, os candidatos devem disponibilizar-se para a realização de 70 horas de trabalho comunitário em atividades/serviços da Câmara Municipal na área de formação frequentada ou outras.

O processo de candidatura para o presente ano letivo 2020/2021 encontra-se aberto até às 16h30, do dia 11 de dezembro, formalizado com a entrega do requerimento próprio previamente preenchido na Secção de Atendimento ao Utente da Câmara Municipal.

Toda a informação e documentação necessária está disponível no Portal do Município, em Viver – Educação – Bolsas de Estudo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares