8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDesportoDesporto CaminhaDesporto: Grande Trail da Serra d'Arga adiado para 2021

Desporto: Grande Trail da Serra d’Arga adiado para 2021

A edição 2010 do Grande Trail da Serra D’Arga acaba de ser cancela e reagendada para 2021. O anuncio foi feito jhá pouco pela organização do evento, nas redes sociais .

De acordo com o comunicado, o cancelamento terá sido decidido pelas autoridades locais por não haver condições de realização de eventos que promovam grande aglomerado de participantes, até final de Setembro. A edição deste ano fica assim adiada para 2021.

“É com muita pena que vos trazemos esta notícia, mas todas as circunstâncias que levam a esta decisão estão completamente fora do nosso controle. Queríamos realizar este ano uma autêntica romaria minhota à Serra D’Arga, para comemorar estes dez anos incríveis! Infelizmente vamos adiar esse desejo para Setembro de 2021“, pode ler-se no comunicado.

A organização informa ainda que, apesar de todos os atletas inscritos terem sido  contactados por email, caso não tenham recebido esta informação poderão enviar um email para info@carlossanatureevents.com a solicitar o envio da mesma.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares