8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDesportoDesporto: Atleta do SCC Eduardo Gonçalves nomeado para o troféu "O Minhoto"

Desporto: Atleta do SCC Eduardo Gonçalves nomeado para o troféu “O Minhoto”

Eduardo Gonçalves, atleta do Sporting Clube Caminhense, está nomeado na modalidade de “Remo”, juntamente com André Quesado do Viana Remadores do Lima e Pedro Vítor do Sport Clube de Porto para a XXIV edição do troféu desportivo “O Minhoto”.

A 24ª gala terá lugar no próximo dia 13 de setembro, no Centro Cultural de Vila do Castelo.

Depois de em 2020, devido à pandemia, ter decorrido em formato descentralizado, sem gala, o evento, que  visa reconhecer e premiar publicamente atletas, clubes, treinadores, árbitros e dirigentes desportivos que se tenham evidenciado dos distritos de Braga e Viana do Castelo, vai regressar ao modelo presencial, embora com limitações.

Na edição deste ano vão ser entregues 28 troféus em diferentes áreas, a um total de 86 nomeados oriundos de 20 concelhos da região Minho. Além dos atletas a premiar nas diferentes modalidades, são ainda contemplados “árbitro”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo”, “clube desporto escolar” e “clube fomento desporto jovem”; bem como “revelação”, “consagração”, “grande prémio do júri individual” e “grande prémio do júri coletivo”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares