O número de casos ativos no concelho de Caminha não para de subir e já são 367, segundo boletim epidemiológico divulgado hoje pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).
São mais 131 casos em relação ao anterior boletim divulgado na passada sexta-feira dia 14 de janeiro.
O número de mortes provocadas pela Covid 19 no concelho de Caminha é de 24.
Desde o início da Pandemia o concelho de Caminha totaliza já 1127 casos dos quais 736 estão curados.
Viana do Castelo continua a ser é o concelho com maior número de casos ativos, são agora 907, mais 218 em relação ao anterior boletim.
O distrito de Viana do Castelo totaliza 3414 casos ativos, são mais 1175 em relação ao boletim anterior.
O distrito de Viana do Castelo soma, desde o início da Pandemia, 11181 casos, dos quais 7570 estão curados. Morreram 197 pessoas vítimas de Covid 19, mais 26 do que na passada sexta-feira.
Boletim referente ao dia 19 de janeiro
Boletim referente ao dia 14 de janeiro