15.3 C
Caminha Municipality

Carpinteira e Fão confirmam candidaturas à liderança da Federação Distrital do PS

Data:

A Federação Distrital de Viana do Castelo do Partido Socialista reuniu-se ontem à noite e confirmaram-se as duas candidaturas à liderança daquele órgão partidário. José Manuel Carpinteira e Jorge Fão vão mesmo avançar. Já é oficial. No dia 5 de Setembro, vão a votos.

Ainda presidente da distrital socialista e apoiante do secretário-geral do PS, António José Seguro, Carpinteira recandidata-se a um terceiro mandato de dois anos. Em declarações à Rádio Caminha, o ex-presidente da Câmara de Vila Nova de Cerveira garante reunir o apoio dos militantes socialistas e acha natural que a liderança seja disputada por outro militante.

Confirmou-se também oficialmente a candidatura de Jorge Fão à liderança distrital do PS, intenção que já havia sido manifestada na semana passada à Rádio Caminha.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...

Congresso/ANMP: Só a regionalização acaba com país desigual e desequilibrado – autarcas

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) defendeu hoje...

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...