10.7 C
Caminha Municipality

Caminha: PSD acusa executivo socialista de tentar iludir caminhenses com dados do desempregado

Data:

O PSD de Caminha acusa o executivo socialista liderado por Miguel Alves de tentar iludir os caminhenses, procurando equiparar os conceitos ‘inscritos no centro de emprego’ e ‘desempregados’.

Em causa está um comunicado emitido pela câmara de Caminha, no qual o executivo adianta que o número de desempregados no concelho de Caminha atingiu um mínimo histórico no mês de julho.

A líder da concelhia do PSD, Liliana Silva, fala em manobra de diversão do executivo socialista.

O PSD considera que o executivo PS da Câmara de Caminha, em três anos de mandato, não promoveu a criação de nenhuma indústria do sector produtivo, não apoiou empresas e promoveu o desemprego

Liliana Silva diz que “o executivo socialista, como não consegue apresentar dados positivos concretos que sejam um reflexo da sua gestão ou estratégia, tenta capitalizar com uma tendência nacional, fruto de uma política de promoção de emprego preconizada pelo governo anterior e pelo heróico esforço de todos os portugueses”.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...