13 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 8 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Miguel Alves vai assumir os pelouros de Guilherme Lagido até final...

Caminha: Miguel Alves vai assumir os pelouros de Guilherme Lagido até final do mandato

O Presidente da Câmara Municipal de Caminha confirmou que recebeu ontem, ao final da manhã, uma carta de renúncia ao mandato subscrita pelo Vereador Guilherme Lagido Domingos, com efeitos a partir de 1 de agosto de 2021.

Em nota de imprensa enviada às redações, Miguel Alves agradece publicamente todo o trabalho realizado pelo Vereador Guilherme Lagido Domingos, salientando “o contributo extraordinário que o mesmo deu na afirmação estratégica de Caminha nos últimos 8 anos, evidenciada, sobretudo, no processo de revisão do PDM, na produção de projetos de reabilitação urbana e de criação de novos equipamentos, na informatização dos serviços de obras da Câmara Municipal, na afirmação da prioridade da sustentabilidade ambiental e da absoluta seriedade e entrega com que prosseguiu os objetivos assumidos perante os eleitores ao longo dos últimos dois mandatos. O legado de Guilherme Lagido é inequívoco e será sempre parte da marca indelével da governação do PS no Município de Caminha”.

Com a renúncia do Vereador Guilherme Lagido a partir do dia 1 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Caminha reassumirá, até final do mandato, os pelouros que lhe estavam delegados.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares