21.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Idas à praia? Sim, mas só para pequenos passeios

Caminha: Idas à praia? Sim, mas só para pequenos passeios

O Governo adiou para a próxima semana o anúncio das regras de acesso às praias durante a próxima época balnear que arranca no próximo dia 1 de junho.

Mas enquanto as regras não estão definidas o Jornal C foi procurar saber quem e em que condições se pode ir e permanecer nas praia.

Em declarações ao Jornal C, o Capitão do Porto e Comandante Local da Polícia Marítima de Caminha, Pedro Cervaens Costa, explicou o que se pode e não pode fazer, nas praias concelhias.

Pegar na toalha, estendê-la no areal e apanhar sol é algo que por enquanto ainda não é permitido fazer, como sublinha o Comandante do Porto de Caminha.

Enquanto não são conhecidas as regras de acesso às praias, a Polícia Marítima vai continuar a fazer ações de fiscalização no sensibilizar a população para a importância do cumprimento das regras não só nas praias do concelho, mas também em todo o troço internacional do Rio Minho.

Capitão do Porto de Caminha a dar conta do que se pode e não pode fazer nas praias enquanto se aguarda o anúncio de regras por parte do Governo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares