Caminha: Homem de 45 anos constituído arguido por tráfico de droga

Data:

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Caminha, no dia 7 de março, deteve um homem de 45 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Caminha.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram uma viatura tendo detetado um odor a produto estupefaciente no decorrer da fiscalização. No seguimento das diligências policiais foi realizada uma revista pessoal de segurança ao suspeito e uma busca ao veículo que confirmaram a posse de 14 doses de canábis, motivo que levou à sua detenção.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Caminha.

Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Viana do Castelo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Penas efetivas para cinco dos nove arguidos que assaltavam ourivesarias no Alto Minho

O Tribunal de Viana do Castelo condenou hoje a...

Prestação de Informação Pública – Obrigação do Município

“A política sem risco, é uma chatice e, sem...

Missão internacional no rio Minho reforça cooperação entre a Europa e a América Latina no setor agroalimentar

O território do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT)...

Restaurante Piazza – De um sonho em França a um projeto consolidado em Vila Nova de Cerveira

Oiça este artigo em podcast: Fundado em 2014 em Vila...