14.5 C
Caminha Municipality

Caminha: Detido com mandado de detenção europeu

Data:

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Viana do Castelo, ontem, dia 29 de setembro, deteve um homem de 49 anos sob o qual pendia um mandado de detenção europeu, no concelho de Caminha.

Durante uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda tiveram conhecimento de que o indivíduo, referenciado pela prática de vários ilícitos criminais nos últimos meses, estaria na localidade de Vila Praia de Âncora. No decorrer das diligências policiais, o suspeito foi localizado e abordado, quando circulava na via pública, e no seguimento da ação verificou-se que sobre o individuo pendia um mandado de detenção europeu.

O detido será presente amanhã, dia 1 de outubro, no Tribunal da Relação de Guimarães, para decisão sobre o processo de extradição.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha: PS acusa Câmara de violar direito da oposição ao negar acesso a informação

O vereador socialista, Rui Lages, acusou o executivo na...

AO SABOR DA MARESIA…

Oiça este artigo em Podcast:Chega-se a Vila Praia de...

Caminha: Oposição considera que executivo poderia e deveria ter ido mais longe no apoio aos Bombeiros

O executivo camarário aprovou na última reunião de Câmara...