11.8 C
Caminha Municipality

Caminha: Centro histórico volta a encerrar no sábado para a realização de mais uma Meia Maratona Sunset

Data:

A rua de São João na vila de Caminha vai voltar a estar fechada ao trânsito no próximo sábado para a realização de mais uma edição da Meia Maratona Sunset de Caminha.

Apesar da prova só se realizar ao fim do dia, o corte de trânsito nesta artéria e na Praça Conselheiro Silva Torres começa às oito da manhã e termina às nove e meia da noite.

A IX Meia Maratona Sunset de Caminha, organizada pela Associação Triatlo de Caminha em parceria com a Câmara Municipal, vai obrigar também ao corte da Nacional 13 entre as 18 horas e as 21h30 naquele dia.

Para além do trânsito, também o estacionamento na sede do concelho vai estar condicionado.

Todos estes cortes e condicionamentos afetarão também o comércio local, nomeadamente o que se situa no Centro Histórico de Caminha, na Rua de São João e Praça Conselheiro Silva Torres, que se queixam de quebras enormes na faturação nos dias em que se realizam provas que obrigam ao corte de trânsito.

De referir que uma vez mais a realização desta prova desportiva coincide com um fim de semana prolongado já que na próxima terça-feira, dia 24, é Dia de São João e feriado em várias localidades, nomeadamente Porto, Braga e Vila Do Conde.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...